quinta-feira, 1 de maio de 2014

Fat Bob 2014 Harley Davidson




A Fat Bob foi redesenhada para 2014. O novo modelo mantém os controles de pé na frente, o guidom drag e o assento duplo, para piloto e garupa. O projeto também usa amortecedores e silenciadores de corte arredondado. Além de acabamento em preto na extremidade frontal e motor Twin Cam 96.


A Fat Bob tem pneu dianteiro de 130mm de largura com padrão robusto de banda de rodagem e novas rodas em preto brilhante, com grafismos estampados a laser. O tanque de combustível tem um design gráfico exclusivo e um novo console.

A novidade em 2014 é o corte do pára-lama e a lanterna traseira de LED com duas lâmpadas que completam os faróis duplos dianteiros.



As rodas da Fat Bob têm acabamento pintado em preto brilhante. E isso quer dizer que é preciso ter cuidado ao trocar o pneu dessas rodas, para evitar danos ao acabamento ao longo das bordas do aro causados pelas ferramentas.
As superfícies gravadas a laser são de alumínio não revestido, que exigem proteção durante a manutenção. Use um protetor contra corrosão de alumínio exposto Harley-Davidson e Harley Glaze para selar as superfícies.