A Fat Bob foi redesenhada para 2014. O novo
modelo mantém os controles de pé na frente, o guidom drag e o assento duplo,
para piloto e garupa. O projeto também usa amortecedores e silenciadores de
corte arredondado. Além de acabamento em preto na extremidade frontal e motor
Twin Cam 96.
A Fat Bob tem pneu dianteiro de
130mm de largura com padrão
robusto de banda de rodagem e novas rodas em preto brilhante, com grafismos
estampados a laser. O tanque de combustível tem um design gráfico exclusivo e
um novo console.
A
novidade em 2014 é o corte do pára-lama e a lanterna traseira de LED com duas
lâmpadas que completam os faróis duplos dianteiros.
As rodas da Fat Bob têm acabamento pintado em
preto brilhante. E isso quer dizer que é preciso ter cuidado ao trocar o pneu
dessas rodas, para evitar danos ao acabamento ao longo das bordas do aro
causados pelas ferramentas.
As
superfícies gravadas a laser são de alumínio não revestido, que exigem proteção
durante a manutenção. Use um protetor contra corrosão de alumínio exposto
Harley-Davidson e Harley Glaze para selar as superfícies.